Política de Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, devem ser respeitadas as seguintes exigências:
1. O produto não deverá possuir sinais de uso, tais como lavagem, odor, manchas, sujeira ou suor;
2. A embalagem do produto deve estar conservada e com as etiquetas interna e externa originais fixadas à peça;
3. Respeitar os seguintes prazos-limite:
=> 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito de fabricação;
=> 7 (sete) dias corridos em casos de devolução por arrependimento de compra, insatisfação e compra por engano.
Nota: o prazo-limite é contado a partir da data em que a mercadoria é marcada como entregue pela transportadora.
DEVOLUÇÃO - Por direito de arrependimento de compra
Conforme o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n° 8078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem
necessidade de expressar o motivo da devolução. Neste caso. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.
DEVOLUÇÃO - Por insatisfação ou compra por engano
Caso você compre um produto e quando chegar o tamanho, cor ou modelo não ser conforme você esperava, ou você tenha selecionado o tamanho, cor ou modelo errado na hora da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do mesmo. Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.
TROCA - Em caso de defeito de fabricação
Conforme o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 26 da lei no 8.078) o cliente poderá solicitar troca de um ou mais produtos não duráveis - roupas em geral - que apresentarem defeito de fabricação no prazo estimado de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente telefone a domicílio.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação é possível fazer a solicitação de troca por vale-compra até 30 (trinta) dias corridos após confirmação da entrega pela transportadora.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens inclusos.
A troca sempre será feita por um vale-compras no valor do(s) produto(s), este valor poderá ser utilizado em uma nova compra no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA
O titular da compra deverá entrar em contato conosco para realizar a solicitação de devolução ou troca, para isso tenha em mãos o número do seu pedido. A solicitação pode ser feita através do Chat disponível no site, WhatsApp ou e-mail.
Ao entrar em contato, envie as seguintes informações:
1. Assunto (em caso de contato por e-mail):
=> Número do pedido + solicitação (devolução ou troca)
2. Corpo da mensagem:
=> Nome Completo;
=> Número do pedido;
=> Breve explicação do motivo da solicitação;
=> Foto nítida do defeito de fabricação (se for o caso);
=> Código, tamanho e cor de cada produto a ser devolvido.
Após envio da mensagem ou e-mail, entraremos em contato com você o mais rápido possível. Após a solicitação ser aprovada, será gerado um código de postagem para que a devolução seja realizada, o prazo para levar o(s) produto(s) embalado(s) -- embalagem não inclusa, use a mesma em que o produto foi entregue -- a uma agência dos Correios é de até 7 dias corridos, portanto, fique atento ao prazo para postagem.
Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, será realizada uma das ações a seguir:
=> Troca: disponibilizaremos o vale-compras no valor do(s) produto(s) em seu cadastro no site, com o prazo de utilização até 90 (noventa) dias corridos para nova compra. O vale compras tem validade de 90 dias corridos após a aprovação, não será mais possível utilizar o vale-compras após expirado. Pedidos realizados com vale-compras não terão direito a troca sem custos.
=> Devolução: será realizado o reembolso parcial -- no valor dos produtos devolvidos ou integral no valor do pedido completamente devolvido. O reembolso pode ocorrer via depósito, transferência ou PIX -- para compras efetuadas com boleto bancário e PIX -- em conta do titular da compra ou via estorno integral feito direto da fatura do cartão de crédito.
INSTRUÇÕES PARA ENVIO DA MERCADORIA
=> Utilize a embalagem original de envio, virada ao avesso, para facilitar a identificação da sua devolução por parte da nossa equipe.
=> Anexe a(s) nota(s) fiscal(is) do seu pedido junto à devolução.
=> Em caso de sutiãs, não dobre ou amasse o bojo, pois acarretará danos ao produto.
=> Lacre bem a embalagem com fita adesiva de alta fixação.
AVISOS IMPORTANTES
=> Produtos em QUEIMA DE ESTOQUE são inválidos para troca.
=> Os produtos enviados à troca ou devolução passam por uma análise, com prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação, caso não sejam detectadas irregularidades com o produto, o procedimento é autorizado.
=> Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
=> A troca que não for justificada como "defeito de fabricação", conforme a garantia do produto, será feita a devolução com o custo de envio da devolução sendo de total responsabilidade do cliente.
=> Não realizamos trocas de produto por produto, a troca sempre será feita por vale-compras.
=> O vale-compras funciona como desconto no carrinho de compras, na forma de cupom, não cumulativo com outros descontos.
=> O vale-compras no valor dos produtos enviados para troca não inclui a taxa de envio do novo pedido.